quarta-feira, 24 de abril de 2013

Diga trinta e três

As últimas semanas tem sido bem corridas...

Primeiro foi o aniversário, que chegou trazendo meus 33 anos e o fim de um inferno astral que me fez quebrar muitas coisas.... A cama, o celular, bancada de restaurante, copo, espelho, as finanças, a cara e o coração...

Tomei também algumas decisões nos últimos tempos... Algumas não foram fáceis de serem tomadas... Nem sempre as decisões certas refletem o que queremos realmente...

Do jeito que falo, parece que tudo foi ruim no tempo em que sumi aqui do Livros e Pipoca... E não é, em absoluto, verdade... Apesar dos contratempos, tive tempo para rir e me divertir!

Além disso, comprei vários livros no Google Play! Uns 10! E tempo para ler? Nada!

Mas ao menos li o 21° livro! Nicholas Sparks, seu chato! Como pode fazer tantos livros com finais que eu não gosto? Dá para você ser um pouco mais otimista??? Ok... A vida real tem seus finais não tão felizes... Mas, ao ler um romance, eu quero ser enganada! Quero o final mais feliz que possa ter... Bem, ao menos quando leio um romance de um autor reconhecidamente açucarado! O livro é "Um amor para recordar". E a maioria já deve ter visto o filme... Apesar de algumas diferenças, eles seguem a mesma linha... Então, se chorei no filme, imaginem o choro no fim do livro! Se você quer abrir a torneira, leia! Se não, fique longe!

Tentarei correr para por as leituras em dia. Mas tenho de admitir que não ando a pessoa mais animada ultimamente. Então, talvez, os livros previstos para serem lidos em abril, sejam lidos somente em maio... Ou junho... Julho... 2014???

Um comentário:

  1. Amiga, esse livro ta na minha lista...
    eu gosto muito dos livros dele... por favor, leia a culpa eh das estrelas do john green, preciso comentar com alguem, ok?

    Amiga, o mais importante permaneceu inteiro: você!
    Pode entortar, pode arranhar, mas continua inteira e linda, por dentro e por fora.
    não se preocupe... Tudo tem seu tempo!
    beijo

    ResponderExcluir