terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados²


Ainda sem entrar no principal do site que são os livros...

Sobre o dia dos namorados... Eu sei que é uma data comercial, criada para aquecer a economia entre o dia das mães e o dia dos pais. Mas eu não me importo. Adoro datas comemorativas. Sem, é claro, tirar o prazer todo especial daquela boa surpresa inesperada.

Meu texto será curtinho... Mas lembrem-se de namorar... Com você mesmo, com a vida, com seus amigos, familiares, animais de estimação, com sua casa, com os livros... Apaixonem-se todos os dias por estarem vivos!

E vivam o hoje... Eu, que sou muito ansiosa, sei o quanto isso é difícil. Mas tentem... Eu tento todos os dias!

Abraços e beijos em todos... E um feliz dia dos namorados!


Fabi

Ps: Para tirar o atraso e as teias de aranha, hoje serão 05 posts! Boa sorte e paciência para os que decidirem ler tudo!

Ps2: Os dois últimos textos que postarei rodam muito a internet sendo atribuídos a outros escritores... Atenção: ambos são de Artur da Tavóla! Vale visitar http://www.jornaldepoesia.jor.br/autoria.html!

Um comentário:

  1. É... Sou enamorada, logo, hoje também é meu dia!! \o/ Tenho uma família linda, amigos maravilhosos (vc, inclusive), um trabalho que eu sou grata, muita saúde, muita vida e agora tenho a Aika que chegou tão recentemente, mas que já tá me fazendo tão feliz!! Então, tenho tudo isso aí que vc falou... Tenho amor no coração e uma vontade imensa de ser feliz e fazer todos a minha volta felizes... Então... Feliz Dia dos Namorados!! <3

    ResponderExcluir