segunda-feira, 2 de abril de 2012

(Quase) Aniversário!

Sexta-feira é meu aniversário! E por que o anúncio? É que arrumando a casa um dia desses, achei que uma carta que escrevi para mim mesma... A carta é do final de 2006.

Lendo, fiquei impressionada como minha vida mudou nesses quase seis anos...


De lá para cá, eu vui ao RJ duas vezes, para Campos do Jordão, também fui à Morro de São Paulo e à Guarajuba, à São Paulo, à Curitiba, para Pirenopólis duas vezes, fui à Manaus três vezes, fui a Boa Vista e à Caracaraí, viagem para Goiania, fui à Porto Alegre quatro vezes, à Gramado... Amigas foram morar longe... Casamentos de vários amigos... Tirei o aparelho... Fiz duas mini-reformas no apartamento... Formei em duas faculdades, terminei a pós, comecei a namorar, noivei, casei, divorciei, comecei a namorar de novo... Conheci novos amigos que já se tornaram velhos amigos, fui para a XXXperience... Sobrevivi à três bancas de monografia e à três mudanças de endereço... Irmã indo e voltando (algumas vezes) e a entrada do Samir nas nossas vidas... Fiz uma cirurgia... Fui á ótimos shows... Vi bons e maus filmes, li livros perfeitos e livros para serem esquecidos... Perdi um amigo e um tio... Comprei meu apartamento, troquei de carro, fui promovida duas vezes... Engordei e quase cheguei aos cem quilos. E também já emagreci 1/4 desse número... Fiz novas tatuagens...

Resumindo??? Sofri imensamente... E fui feliz dez vezes mais... Ou seja, vivi...

Então... Voltando ao primeiro paragrafo... Sextra-feira vou escrever aqui uma nova carta... Para a tal Fabiana do futuro... Vamos ver no que vai dar... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário