quinta-feira, 26 de abril de 2012

Metal Open Air: A experiência de quem foi!

Como está rolando na internet... MOA: eu fui! As bandas não!

Mas, incrivelmente, este post não é para falar mal do quase-festival... Obviamente rola um desapontamento por não ver algumas bandas que eu estava esperando ansiosamente, sendo uma delas era a Grave Digger que encontramos no aeroporto e que foram muito simpáticos....

O MOA estava com uma boa estrutura, ao contrário do divulgado na televisão. Muitos lugares para vender bebidas. E tudo gelado e sem fila! Nisso, já muito melhor que o Rock in Rio! Não estava bebendo cerveja, mas os amigos disseram que estava sempre gelada. E pelo tanto que beberam, acredito que estava mesmo! Não posso falar do camping pois fiquei em hotel.

Sobre os shows... Os que vi, foram ótimos! Alguns problemas sim de som. Mas nada que não tivesse sido arrumado. As bandas que tocaram, fizeram seu papel e mandaram muito bem! Tive algumas surpresas como Destruction e Korsus, que eu conhecia pouco mas que fizeram shows que valeram a pena!

Sobre o Maranhão... Tirei uns dias a mais e fui conhecer os Lençóis... Mais de dezoito horas de passeio que valeram a pena. Além disso, os maranhenses nos receberam muito bem e fizeram a viagem muito mais divertida!

Finalmente, teve todo um pessoal que eu conheci e que fizeram a viagem ser maravilhosa! Como disse um amigo, 'Com festival, teria sido ótimo! Sem festival, foi maravilhoso!'. Além de uma galera do Brasil inteiro que estava por lá para curtir e que aproveitaram, ainda que nada tenha sido como o planejado! Teve até ateu vendo a mão de Deus no meio da Wall of Death do Korsus!!!! 

Ou seja, a viagem foi maravilhosa e eu aproveitei cada segundo... E não é papo de derrotado querendo não parecer tão enganado pelos produtores... Sim, eu queria um festival como o planejado e sim o MOA foi um passo atrás para os metaleiros brasileiros. Mas as pessoas fizeram toda a diferença e eu nunca ri tanto como neste fim de semana! 

Eu voltei uma pessoa mais feliz! E com muito mais amigos!

Para terminar? PERA AÍ, QUE EU VOU TOMAR UM GOLINHO!

Um comentário:

  1. Juliana Rodrigues26 de abril de 2012 17:10

    Tá autorizada a tomar um golinho!! Hahaha. Mas é bem isso que você escreveu mesmo, conseguiu sintetizar a experiência nas melhores palavras, sua linda! Beijo e até semana que vem! =***

    ResponderExcluir