domingo, 1 de abril de 2012

Arianos

Meu tio Geraldo postou no Facebook, e em vésperas d o meu aniversário, deixo aqui o meu parabéns a todos os arianos....

"Existe uma tribo de seres especiais, e se não forem é melhor nem comentar porque “eles se acham”, eles circulam pelo mundo exibindo suas performances, quando estão em grupo fazem festa e disputam o centro. Representados na forma de um carneiro e iluminados pelo sol: suas majestades...Os Arianos!

Eles são magníficos, do carneiro a teimosia, a força, os chifres duros fortes representam sua tenacidade. Do sol a luz, o magnetismo, o fogo que tanto pode queimar, quanto aquecer. Mas existem outros atributos que para saber ou perceber, você precisa se arriscar no conviver, o coração, a nobreza, a solidariedade. Permita-se este conviver e você verá logo no inicio se será agraciado com todas essas qualidades, sim porque eles fazem parte do time dos “super sinceros” pois para eles opinião é para ser dita, explicitada, defendida!! Então nos primeiros cinco minutos de contato com um deles você saberá se foi aceito ou não. Diplomado em ariano que sou, acho melhor você perceber antes que eles te convidem a se retirar da existência deles.

Amam incondicionalmente, protegem, defendem, são capazes de atitudes indefinidas para mensurar esse amor. Porém não provoquem, não magoem (são bem fáceis de serem magoados), ou não deixem eles pensarem que o fizeram, pois todo esse amar, essa dedicação vira o avesso, sem entrar em detalhes, digo!! Não os desafie. Tenha um ariano como amigo e você terá diversão, amizade verdadeira, boa companhia, conversas densas, e pode se despreocupar porque eles são do tipo que abrem porta, decidem o caminho, a cor, o sabor, o texto, o filme!

O mínimo que você pode esperar de um ariano é um parceiro, lado a lado, nunca espere que sejam coadjuvantes, e o máximo, amor, deferência, cumplicidade.

Em homenagem a todos os arianos que me rodeiam, meu pai, minhas tias, minhas irmãs, sobrinha, amigos dedico esta crônica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário