segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Continuando...

Livro 04: O cirurgião – Tess Gerritsen

Dados Técnicos:
Editora Record
7ª. Edição
2011
Tradução: Sylvio Gonçalves
379 páginas

Estou com uns sete livros emprestados de um amigo do trabalho. Vou aproveitar que ele está de férias até pouco antes do carnaval e tentarei ler ao menos metade para poder devolver... Alguns já estão comigo faz quase um ano! Eu demoro, mas devolvo! Não precisam ter medo de me emprestar livros não!

Mas voltando a este livro:

Adorei! E recomendo! Se você gosta do estilo suspense, corra e compre o seu (ou faça como eu que estou sem verba para comprar livros, peça emprestado).

É um thriller policial dos melhores. Li em super pouco tempo já que eu queria saber logo qual seria o final! Adorei, recomendo... Quem leu e gostou de “Criança 44” também vai gostar desse...

E apesar de existir um pouco de romance, a história não é sobre isso. E não se foca sobre o assunto. Até porque, acho que no tocando ao item romance, não torceria pela mocinha! Torceria pela melhor amiga do mocinho!

Livro 05: Corrente Sangüínea – Tess Gerritsen

Dados Técnicos:
Editora Record
7ª. Edição
2011
Tradução: Alexandre Raposo
415 páginas

Primeiro... Sim... Eu “escrevo velho”... Assim como minha vó ainda escreve farmácia com PH, eu provavelmente continuarei a usar o trema... Sim, eu sei que está errado... É que eu acho tão triste o u lá... Sem os pontinhos... Bem... Eu sei que é a força do hábito, mas espero me acostumar e, com o tempo, passar a escrever certinho de acordo com as novas regras gramaticais.

Mais um dos livros emprestados... Gostei muito desse livro. Acho que a autora Tess acaba de ganhar uma fã... Gostei mais do primeiro, mas esse também é ótimo e com certeza vale a leitura.

Se eu fosse indicar, falaria para lerem este primeiro, e depois “O Cirugião”.

Para saber mais da autora: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tess_Gerritsen

Um link sobre uma matéria muito interessante no site Livros e afins:
http://livroseafins.com/missao-impossivel-comprar-uma-estante-de-livros-no-brasil/

E, para mudar o foco dos livros, vou dar um link, que junta duas coisas que eu amo... Rock e cerveja:
http://euqueru.net/cervejas-rock-n%C2%B4-roll/

Pela paz:
http://rockntech.com.br/famosos-inimigos-da-cultura-pop-dao-um-abraco-pela-paz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário