domingo, 28 de agosto de 2011

Livros lidos

Fazia um tempão que eu não lia nada! Muito feio! E infelizmente não consegui alcançar a meta que tinha proposto para mim! Em vez de quatro, li só dois livros esta semana que passou!

Será que na semana que começa hoje eu consigo ler mais? Ao menos três livros?

Tentarei! Mas, enquanto isso, vamos aos livros lidos na semana passada!

Livro 29: As cinco linguagens do amor - Gary Chapmam
Não sou fã de leitura de livros de auto-ajuda. Não gosto do tipo: "faça isso e sua vida vai ser perfeita". Até porque não acredito nisso!
Porém, gostei desse livro. Porque ele reforça que não é fácil! Que amar exige dedicação e esforço entre as partes. Que estar em um relacionamento exige mais do que somente amor, exige dedicação. 

Eu gostei da abordagem do autor. Recomendo o livro para os namorados, casados, solteiros... 
O livro é da Editora Mundo Cristão. Não sei o preço, pois ele está indisponível no site e eu ganhei o meu de presente de uma amiga muito querida (obrigada, Carol). São pouco mais de 200 páginas! E a leitura é realmente envolvente!

Livro 30: Insaciável - Meg Cabot

Podem me chamar de adolescente! Mas a verdade é que eu adoro os livros da Meg Cabot. Eu me divirto, relaxo, dou muita risada... Já li vários dos livros dela... Toda a coleção do Diário da Princisa, a coleção Big Boned, a série A Mediadora e muitos outros! Adoro mesmo! Para saber mais dela, é só ir no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Meg_Cabot.

Esse conta a história de Meena e da sua paixão, um principe vampiro! Meg Cabot usa várias referências pops no livro. O que aumenta a graça do livro. É um livro de vampiros que parece não se levar muito a sério. 

O livro é da Editora Galera Record. O meu custou R$ 39,90. A tradução é de Regiane Winarski e a edição é deste ano mesmo, 2011. São 502 páginas. Mas a leitura é bem fácil e você nem sente o tempo passando! 

Recomendo a leitura! Sabe aquele domingo sem graça? Então... Ele vai te animar e a semana já vai começar melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário