quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blogagem Coletiva

Mais uma do site http://livroseafins.com/.

E esse é só Ctrl C e Crtl V.

A ideia partiu da Roberta Fraga, que acabou de publicar um post sobre a Fundação Dorina Nowill.
Segundo o site:
Há mais de seis décadas, a Fundação Dorina tem se dedicado à inclusão social das pessoas com deficiência visual, por meio da produção e distribuição gratuita de livros braille, falados e digitais acessíveis, diretamente para pessoas com deficiência visual e para mais de 1.400 escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil. A Fundação Dorina Nowill para Cegos também oferece, gratuitamente, programas de serviços especializados à pessoa com deficiência visual e sua família, nas áreas de educação especial, reabilitação, clínica de visão subnormal e empregabilidade.
E mais:
A instituição produziu ainda mais de 1.600 obras em áudio e cerca de outros 900 títulos digitais acessíveis. Além disto, mais de 17.000 pessoas foram atendidas nos serviços de clínica de visão subnormal, reabilitação e educação especial.
Sinto que uma iniciativa como essa merece o apoio deste blog e de toda a comunidade leitora/blogueira de que ele faz parte.

Para participar

Para participar da blogagem coletiva, faça um post como este divulgando o trabalho da Fundação Dorina Nowill. Se não souber o que escrever, pode até usar do bom e velho control c/control v.

Nenhum comentário:

Postar um comentário